Arménia 2-3 Portugal
Postado por SKJ.

Não foi um bom jogo aquele que Portugal fez ontem contra a Arménia, mas a selecção conseguiu a vitória e isso é que era o mais importante.
Portugal entrou mal no jogo e acabou por se ver a perder, mas conseguiu dar a volta à situação e, ainda na primeira parte, a equipa conseguiu chegar ao empate com um golo de penalti por parte do Cristiano Ronaldo. O resultado já não se alterou até ao intervalo e a verdade é que Portugal também não fez o suficiente para que o resultado se tivesse alterado.
Na segunda parte, as coisas continuaram na mesma toada, sem Portugal conseguir fazer uma boa exibição, perdendo muitas bolas e sem conseguir ter o controlo do jogo. Contudo, o Cristiano Ronaldo surgiu e os golos também: primeiro ele aproveitou um erro da defesa adversária e, depois, teve um remate brilhante de fora da área que lhe permitiu marcar um grande golo. As coisas pareciam bem encaminhadas para Portugal, mas Tiago acabou por ser expulso e não tardou a que a Arménia conseguisse reduzir, num lance em que o Rui Patrício ficou mal na fotografia. Apesar do susto, Portugal conseguiu gerir o jogo e não deixou fugir a vitória.
Não foi, de facto, um jogo brilhante, mas Portugal conseguiu a vitória e os três pontos e isso era o mais importante.
Nos destaques individuais, acho que o João Moutinho esteve muito bem e fez uma excelente exibição, mas Cristiano Ronaldo é Cristiano Ronaldo e ele acabou por fazer aqui mais um grande jogo e foi, sem dúvida, o homem do jogo.
Sem dúvida, um jogo complicado e não muito bem jogado, mas Portugal conseguiu a vitória e os três pontos e com isso está muito perto de se apurar para o Euro 2016 e agora é esperar que esse apuramento se confirme já no próximo jogo.

Etiquetas: , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.